Pages - Menu

Sobre

Paralelo Indie

Blog criado com intuito de compartilhar um pouco sobre meu gosto (em minha perspectiva e em torno das informações que me cabem). Além de deixar claro para os leitores tudo o que sinto e penso (por meio de textos poéticos, críticos e crônicas).
P.S. O nome do blog (Paralelo Indie) dá-nos a crer que as informações contidas no blog é tudo sobre indie, mas só para esclarecer, isso é um gosto próprio que na verdade intui como forma de que tudo será sobre meu gosto e afins.

Blogueiro



   Lucas, 17 anos.
   Eu sempre tive problemas em tentar me descrever, não por falta de palavras ou pensar que descrever-me limitaria, mas por falta de auto compreensão. Por ser feito de sentimentos e momentos, por não ter senso pra conseguir me distinguir. Acredito que citações de autores famosos consigam me transcrever melhor  o que sou do que minhas próprias palavras.
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo e a saudade, do outro lado a luta, a força e a coragem pra chegar ao fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê. Fernando Antinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário